Os Desafios da Prática da Logoterapia

saiba atuar com a logoterapia e entenda como agir diante dos desafios cotidianos

21 DE MARÇO | DAS 19H ÀS 21H | ONLINE

Esta aula inaugural da Pós-graduação em Logoterapia pretende levar o público interessado a refletir e compreender as bases epistemológicas e metodológicas que sustentam a Logoterapia, bem como orientá-lo sobre os cuidados necessários na aplicação da mesma. Se desejamos estar alinhados com o pensamento de Viktor Frankl, é preciso que estejamos seguros de qual é a proposta da Logoterapia e de como iremos enfrentar os desafios que sua prática nos impõe.

SAIBA COMO É UMA AULA DE PÓS-GRADUAÇÃO AQUI NO FREEDOM:

Toda a tarefa significativa carrega em si uma responsabilidade específica, um desafio, um confronto, valores e sentido.

Viver a prática da Logoterapia não é diferente. A prática da Logoterapia envolve desafios, responsabilidades e a busca por sentido na vida, mesmo diante das dificuldades.

Ser um logoterapeuta exige compreensão, preparação e tomada de consciência. É ser criativo e responsável. Afinal, estamos a serviço das pessoas, da vida e da descoberta de sentido.

Esta aula inaugural te preparará para enfrentar os desafios que se fazem presente na prática da logoterapia. Por meio dela, você entenderá mais sobre o campo de trabalho, e como ter uma postura responsável diante do seu público de atuação.

a aula está estruturada nos tópicos:

A QUEM SE DESTINA ESTA AULA INAUGURAL DE PÓS-GRADUAÇÃO

Aos estudantes de psicologia, psicólogos, educadores, conselheiros e pessoas que procuram desenvolvimento pessoal.  Interessados em fazer a sua especialização em Logoterapia e Análise Existencial.

DOCENTE

Clique na imagem do docente para conhecê-lo:

Profa. Maria Helena

Maria helena

Quero participar da aula Inaugural

E entender mais “Quais são as demandas atendidas pela Logoterapia.”