Uma nova forma de pensar a atuação do profissional de RH com base em uma psicologia que tem os aspectos da alma humana como fio condutor da sua prática.
Este curso inédito propõe integrar os fundamentos da Psicologia Analítica à prática da gestão de pessoas e do RH, contribuindo para uma atuação mais profunda, ética e conectada à subjetividade humana dentro das organizações.
No contexto corporativo, onde se entrelaçam histórias pessoais, projeções, papéis e expectativas, a escuta simbólica e a compreensão dos conteúdos inconscientes tornam-se ferramentas fundamentais. Mais do que compreender o comportamento, é preciso compreender o sentido — e é isso que a Psicologia Analítica oferece.
Essas dúvidas revelam dores, bloqueios e crenças que impactam diretamente o sucesso da liderança. Este curso oferece uma jornada de autoconhecimento e desenvolvimento que transforma a forma de liderar — da raiz à prática.
📌 E mais: é um importante instrumento de adequação à NR-1, que exige das empresas ações concretas para promoção da saúde mental — e a capacitação das lideranças é uma das frentes mais eficazes.
O curso que responde aos maiores desafios da liderança hoje
Vamos além do comportamento: atuamos nas raízes inconscientes da liderança — onde surgem os padrões, as travas e os conflitos.
Ferramentas estratégicas com aplicação imediata na rotina de quem lidera.
Capacitação atualizada com as novas exigências legais ligadas à saúde mental nas organizações.
Disponível para grupos fechados, com adequações específicas para diferentes contextos organizacionais.