Se você está em busca de um espaço seguro para acolher suas emoções, refletir sobre a vida e se reconectar consigo mesmo, será um prazer te acompanhar nesse processo. Sou Maurício Miranda, psicólogo com formação acadêmica pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialização em Psicologia Analítica, pelo Instituto Freedom. Atendo adolescentes, adultos e idosos em sessões presenciais e online, com ética, escuta sensível e compromisso. Com mais de cinco anos de experiência clínica, trago uma abordagem que integra escuta qualificada, vivência como Acompanhante Terapêutico (AT) e nesse momento realizo estudos contínuos em Psicossomática Junguiana. Meu objetivo é oferecer um atendimento profundo e transformador, respeitando o ritmo e a singularidade de cada pessoa.
Psicólogo formado pela PUC-SP, cursando Pós-graduação como Analista Junguiano no Instituto Freedom de Psicologia Analítica. Desde 2022 dedica-se a clínica particular, com o foco ao atendimento de adultos e orienta seus atendimentos pela abordagem da Psicologia Analítica/Junguiana. Atualmente atua na Psicologia Pinheiros (PsiPin/http://www.psipin.com.br/) como psicólogo clinico e já teve experiencia no mesmo cargo na Clínica Especializada em Saúde Mental Ame.c. No Residencial Terapêutico Vila São Paulo atuou como AT, auxiliando no acolhimento e tratamento de sujeitos com abuso de substâncias, e na Camino School trabalhou como acompanhante terapêutico infantil com crianças de 5 a 6 anos. Durante a graduação: atuou como acompanhante terapêutico (AT) no Espaço de Convivência do Idoso (ECI), teve experiência na coordenação de grupos terapêuticos para adolescentes na Creche Oratório São Domingos Sávio, e para professoras no Centro de Educação Infantil “Turma da Touca 6” (CEI), atendeu pessoas em situação de vulnerabilidade social no Centro de Referência a Diversidade (CRD).
Atendo adultos e adolescentes com olhar voltado ao cuidado emocional e autoconhecimento. Entendo a importância das histórias no desenvolvimento do ser humano, vejo que recontar a própria história abre espaço para um melhor desenvolvimento. Assim, ofereço um espaço de escuta sensível, onde as histórias podem ser transformadas em desenvolvimento.